quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Apenas mude !

  Hoje estou a procura de aventuras, cansei da vida monótona e parada de sempre. Parei pra pensar no tanto que estou perdendo, no tanto que perdi tentando ser um pessoa "ideal" para ou "outros", mas percebi que não vale a pena, pois quem tentamos agradar não liga, nem percebe se você mudou ou continua a mesma.
  Resolvi, me divertir e ser a pessoa "ideal" para mim mesma, sair da rotina. Tento mudar algumas coisas, mas nem sempre consigo mas nem por isso paro de tentar, perseverança é a primeira coisa que precisamos ter para mudar algo em nós mesmas. E sabe quem ganha mais com isso ? eu mesma, então se querem um conselho ? apenas mude a cada dia algo diferente em você, que a cada mudança será uma nova descoberta! ;D

By: Olga Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário